sábado, 27 de agosto de 2016

_*PORTUGUÊS_*

_*Chamado de Amor e Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria -  23 de agosto de 2016_*

Meus queridos filhos: quando o Espirito Santo entrar em vossos corações, reavivará a fé, a esperança e o amor, que são as três virtudes que dá Meu Coração Imaculado, às almas dos Apóstolos destes Últimos Tempos.

Queridos filhos, e o Espirito Santo lhes moverá a atuar no amor e abrirá vossos corações, para que, desde o amor, vivam os dons e os frutos do Espirito de Deus.

Queridos filhos, e assim, vocês se converterão em pedras vivas do Santuário de Meu Filho.

Pequenos: com a Unção do Espirito Santo serão verdadeiros Apóstolos dos Últimos Tempos, acesos no zelo de amor pela Glória do Pai e a salvação de seus irmãos.

Como Apóstolos dos Últimos Tempos exaltarão a Eucaristia e amarão o Santo Rosário.

Como Apóstolos dos Últimos Tempos crerão no Espirito Santo, que sopra e vive nos corações consagrados ao Meu Coração Imaculado.

Pequenos: animo-lhes a que se levantem e Me sigam, como meus pequenos Apóstolos neste fim dos tempos, e levemos ao mundo a Presencia Eucarística de Meu Filho Jesus.

_*Amo-lhes e lhes abençoo: em nome do Pai, e do Filho e do Espirito Santo. Amém._*

Sem comentários:

Enviar um comentário